Palavra do Presidente

Adeildo Antonio dos Santos

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permita agradecer com o devido merecimento aos trabalhadores, mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer. A todos que nos ajudaram diretamente e indiretamente, diretores antigos e atuais, amigos Dr. Diogo e Dr. Rubens que nos ajudaram por amizade e confiança, pois todos sabiam que não tínhamos recursos financeiros e muito menos aceitaríamos ajuda de empresas para nossa campanha.

Certa vez um mestre me falou que pra conquistar uma eleição é preciso que o eleitor confie em você e foi o que aconteceu a confiança de todos os associados foram depositados em nossa diretoria e não seria possível sem vocês trabalhadores.

Não os decepcionarei em momento algum e lutarei para cumprir com as promessas de campanha e para que o Sindicato de Alimentação volte a ser um dos mais fortes do vale. O Sindicato estará sempre de portas abertas para os trabalhadores.
“Uma vez eu falei a um presidente que ele não era presidente e sim estava presidente porque o futuro a Deus pertence pois nunca somos dono de toda verdade podemos sim estar com a verdade mas nunca donos”.